A dor é considerada crônica quando persiste por mais de 3 meses. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), em média 30 % da população global sofre com isso. No Brasil, esse número equivale a 60 milhões de brasileiros, tornando-se um problema de saúde pública e que deve ser tratado.
O nosso espaço conta com um programa de atenção a dor crônica, que presta auxílio integral aos pacientes que sofrem com dores persistentes, considerando todos os aspectos da vida (físicos, sociais, mentais e comportamentais), desde a avaliação multidimensional integrativa até às possíveis estratégias de intervenções.
O objetivo deste programa é tornar as pessoas conscientes quanto ao significado da dor, como ela se comporta, suas causas mais comuns, fatores de risco e como prevenir ou tratá-la de forma efetiva, a fim de controlar os sintomas e melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem de dor persistente.
Sendo assim, se você perceber que a sua dor não está apresentando melhora, procure a ajuda de um fisioterapeuta especializado. Afinal, viver com dor não é normal!
Agendar avaliaçãoMarque sua avaliação agora e tenha certeza que seu investimento vai valer a pena.
“Já frequentei várias clínicas de fisioterapia, porém nenhuma delas oferece atendimento tão qualificado quanto o Espaço Maria Inês. Parabéns pelo profissionalismo, dedicação e carinho. Obrigado por tudo.”
“Comecei com fisioterapia no Espaço Inês em fevereiro de 2005. Não saio mais. Gosto, me sinto bem com o Pilates e principalmente com o RPG. A profissional Karine é exemplo no que sabe e faz. Acupuntura com Raquel também me proporcionou ótimos resultados!”
“Há anos faço RPG com a Adriana, me dando condições dos meus afazeres no dia a dia. Profissional competente e preocupada com o paciente. Agradeço a ela por me dar condições de trabalho, me relaxando e tirando minha dor.”